The Darkness is Rising RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
EM BREVE

Criado por rede IW.

Parceiros

Criado por rede IW.

Créditos
RPG criado e administrado por Thaís. Sistemas, lugares e regras por rpghogwarts, beauxbatons de france, the hogwarts e sturm und drang. Theme feito pelo CupcakeGraphics para um antigo fórum meu, o Mystic Circle, e widgets por Infinite Worlds. Imagens pegas no google e editadas por Thaís. Os personagens aqui criados pertencem aos seus donos.

Criado por rede IW.

ALA DE ACIDENTE COM ARTEFATOS MÁGICOS

Ir para baixo

ALA DE ACIDENTE COM ARTEFATOS MÁGICOS Empty ALA DE ACIDENTE COM ARTEFATOS MÁGICOS

Mensagem por Narrador Qua Ago 20, 2014 2:50 am

ALA DE ACIDENTE COM ARTEFATOS MÁGICOS
the darkness is rising
Para chegar a ala de acidentes com artefatos basta sair pela esquerda dos elevadores, no quarto andar. Os medibruxos dessa ala estão preparados para tratar de todo dano acarretado por objetos mágicos, artefatos ou similares. Toda a ala tem paredes brancas que são cortadas ao meio por uma linha verde-floresta, as enfermarias são amplas e bem arejadas, como todo o hospital. Os funcionários deste andar usam todos um jaleco na mesma cor que corta o branco das paredes, seguindo a divisão de cores das alas. Os corredores principais dividem as enfermarias, eles partem do vão central e as portas das enfermarias ficam dispostas em cada ponta desses corredores, algumas delas são portas enormes, para problemas enormes. Problemas mais comuns aqui são explosões de caldeirão, retroversão de feitiço por varinhas que desengatam violentamente, acidentes com vassouras, mal uso de objetos, objetos revoltados, etc. Cada enfermaria tem seus leitos próprios e equipamentos para seu tipo de enfermidade, no geral são organizadas em filas de macas e bancos, formando corredores secundários. No final desses corredores secundários tem janelas para locais calmos e pacíficos, como florestas, praias e campos verdejantes, tudo magicamente mantido. O chefe desta ala tem sua sala em um corte da enfermaria ao fundo, e sua entrada é escondida no fim do corredor. Para se abrir a porta dessa sala deve-se tocar a parede com a varinha em três pontos específicos ao longo do corredor e então a passagem se abre. A sala do chefe desta ala comporta uma mesa ao fundo, atrás dessa mesa uma das janelas com paisagens encantadas, porém essa fica a escolha do ocupante assim como a decoração da sala em questão. Na frente da mesa do chefe, ocupada por diversos pergaminhos ficam duas cadeiras acolchoadas, desconfortáveis e meio escorregadias, no canto direito uma enorme moldura geralmente vazia na qual por vezes vê-se Mungo Bonham que vem trazer informações das demais alas já no canto esquerdo dessa sala dá-se passagem para uma outra sala, completamente branca com uma grande mesa comprida cercada por cadeiras tão desconfortáveis quanto as da sala anterior. Essa sala é utilizada uma vez por semana nas reuniões de equipe da ala, onde os medibruxos debatem sobre os casos dos pacientes e sobre soluções novas aos mais variados quadros.


© darren criss
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/03/2013

https://mahoutokoro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos